A AR A.C.I.

A.C.I. - ASSESSORIA COMERCIAL E INDUSTRIAL DO BRASIL

A A.C.I. é uma empresa em segurança digital com mais de 11 anos de experiência nos setores de Certificação Digital. Desenvolvemos soluções que permitem empresas, governo e cidadãos se identificarem, conectarem, comunicarem e realizarem transações de dados e financeiras de forma prática e segura.

Em 2007, iniciamos uma nova etapa tecnológica para prestação de serviço aos nossos clientes, nascendo assim a A.C.I. Certificadora Digital, uma empresa totalmente dedicada à Certificação Digital. Desde então, a companhia realiza investimentos aplicados na construção de uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades normativas da ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras), comerciais e operacionais.

Possuímos serviços digitais de confiança, dentro de padrões internacionais e em total integração com as normas da ICP-Brasil.

Nossa equipe do suporte está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!